segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bolsas feitas com sacos de cimento




     Produzidas pelo estilista mineiro Rogério Lima, as bolsas feitas com sacos de cimento estão na moda. A idéia surgiu no momento de reforma do Showroom, onde o estilista observou que os sacos ficavam expostos a sol e chuva e não se desgastavam.

     “Em BH, todos os pedreiros me conhecem. Eu ia de construção em construção enchendo o carro com a matéria-prima, que depois era limpada uma a uma com um paninho úmido, antes de serem tratadas e costuradas”, conta a designer Claudia Moura, que trabalha na marca.

    Ao todo, são mais de 50 modelos de bolsas e carteiras. Com ferragens douradas, zípers e a parte interna cheia de divisórias, os acessórios fazem tanto sucesso que agora não depende mais das obras de engenharia da capital mineira para serem produzidas. “Fechamos uma parceria com a Cauê, que fornece cerca de 2% de perda da produção deles pra gente.” declara a designer.

     Os modelos podem ser vistos no site do estilista: http://www.rogerio-lima.com e comprados na loja da Cavalera, ou, para quem está na capital, há o showroom que fica no bairro Bonfim. Os preços variam de R$ 389 a R$ 1.149.

        Redação: Leila Goddard



Nenhum comentário:

Postar um comentário