segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novo campo de investimento: Ecobags

Para algumas pessoas,as ecobags tem se tornado acessório considerável em seus looks, as sacolas de pano podem ser encontradas em diversos modelos, cores, tamanhos, estampas e o mais importante matérias-primas sustentáveis, possibilitando a composição de diversos estilos.
Além de colaborarem para a preservação do meio ambiente as ecobags tem se tornado um promissor negócio financeiro. É com senso de responsabilidade social que a artesã Cássia Nascimento Lima vem expandindo suas fabricações artesanais investindo nas bolsas retornáveis.
A artesã iniciou sua fabricação de artesanatos, aos nove anos de idade, fazendo joguinhos de cozinhas, rosas para cabelo, bordados e costuras diversas, mas a partir do momento que moda e sustentabilidade entraram em foco que a artesã investiu na fabricação de sacolas de pano, e a aproximadamente três meses ela vem aprimorando a produção.
Cássia disse entender que atualmente as pessoas tem optado pelo uso das sacolas de pano não somente pelo fato de estar na moda, mas por uma questão de conscientização ambiental.
As Ecobags confeccionadas pela artesã são de sarja um tecido 100% de algodão cru, além disso, é um material resistente, ela da asas a criatividade nas sacolas adornando-as com bordados de crochê, renda e entre outros. Cássia afirma que muitos fabricantes estão tirando proveito em seus produtos colocando os preços elevados onde poderiam estar mais accessíveis a todos os públicos. E disse levar muito a sério as questões ambientais. Suas sacolas podem ser adquiridas por consumidores desde a classe C, o investimento na produção das  Ecobags é por acreditar que um dia as pessoas vão assumir o compromisso de cuidar do meio ambiente num todo.
Cássia cita as vantagens de se usar as Ecobags, que podem ser tanto para compras, como para um passeio e que as bolsas são dobráveis e de fácil armazenamento devido ao material usado, depois do sucesso com as ecobags em sua maioria utilizadas pelo público feminino, agora ela pensa em alcançar também o público masculino.
As Ecobags e outros produtos da artesã Cássia Lima você pode encomendar pelo telefone (31) 3421-5652.


Redação: Lucélia Cristina
Fonte: Cássia Maria Nascimento Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário